@denybacellar

estamos todos por um triz:

Quantas vezes eu te procurei, e encontrei alguém no meu lugar?
Na tua cabeça, todos mereciam e eu não. (eu não?)
Na minha cabeça, era a tua cabeça conforme a minha interpretação.
Tu nunca me disse nada.
Na minha cabeça: eu vou ver tua imagem na tv!
Na minha cabeça: tu vai ouvir minha voz no rádio.
Na tua cabeça: eu não sei.
Eu preciso de férias pra tua cabeça!

Vou te segurar o quanto eu puder.
Vou te prender o quanto eu puder.
Não vou te soltar, até tu me pedir pra ir embora.

Deixe um comentário

