@denybacellar

qualé a tua vida? surpresa:

Quase todo dia estou me perguntando: “qualé a tua vida?”
Também fico preocupado por não ter mais oque fazer.
Eu digo isto, porque abandonei toda uma rotina.
Rotina essa que estava me consumindo aos poucos.
Hoje de fato estou mais feliz, por todos os cantos e lados.
Mas ainda não estou me dando conta direito do que está acontecendo.
Não conto pra não gerar uma tremenda discussão ou coisa do tipo.
Reencontrei algo, a qual eu achava que tinha perdido a uns oito meses atrás.
Reencontrei algo, no qual me faz tão bem.
Reencontrei algo, que parece ser correspondido sabe!?
Tenho de volta algo oque escorregou entre meus dedos há um tempo atrás.

Deixe um comentário

