@denybacellar

Tententender;

Parei de mentir já faz algum tempo.
Parei de dizer a verdade há um bom tempo.
Parei de fazer sentido também.
Daí tu para.  Não lê direito.
Na verdade, nem presta atenção noque está escrito por falta de tempo.
Ou talvez por querer argumentar alguma coisa de forma rápida,
tu acaba nem entendendo oque eu quis dizer.
Na verdade eu não sou de confundir ninguém.
A mentira é que eu mesmo me confundo ao tentar explicar a confusão.
Tudo se torna complicado.
Dizem que eu mesmo me torno complicado.
Qualquer relacionamento seja ele bom ou ruim, se torna muito complicado.
A verdade, é que eu não tenho nada a ver com isso.
E a mentira, é que eu sou quem provoca tudo isso.
Certo dia me disseram que a dúvida nos alimenta.
Certo dia me disseram que a dúvida nos faz crescer.
Certo dia me disseram que a dúvida é uma coisa pra se duvidar.
A verdade, é que estou crescendo e me sentindo muito mal com isso.
A mentira, é que eu nem duvido. É que talvez eu nem acredite.
Eu sou daqueles que não entende nada, e ao mesmo tempo entende tudo.
Sou apenas mais um que não entende o mundo.
Eu sou o único que me entende.

Uma resposta

  1. Ooi, eu curti muito o seu blog, vc já pensou em fazer um tumblr? também é muito bom, eu vou colocar um texto seu no meu tumblr, só que vou claro, colocar a fonte de onde retirei o texto ok. Ahhh e parabéns pelo site 🙂

    29 de fevereiro de 2012 às 6:00 pm

Deixe um comentário

