@denybacellar

Tententender part 2;

Eu sou o único que não te entende. 
Você é a única que me faz sorrir.
Ah, me diz, você entende o mundo?
Ah, eu não te entendo. 
Putz, me dei conta de quão feliz posso ser. 
Putz, eu me dei conta que eu posso te fazer feliz.
Não vou mentir mais. Eu sei que você está cansada de mentiras.
Talvez você esteja cansada de não (me) entender. 
A dúvida ainda te faz duvidar? Ainda te faz acreditar?
Em que mesmo você acredita? Em quem mesmo você acredita?
Não mais em mim, não mais em nós? 
Ah.
Você não me entende.
Ah.
Eu posso não entender você também.
Mas eu poderia te falar que a semana passada foi diferente,
várias coisas me surpreenderam, me tiraram o ar. 
Que eu aprendi tantas coisas em um dia só, uma verdade só.
Você acreditaria se eu te contasse? Você entenderia? 
Talvez. (não) 

Deixe um comentário

